Jump to content

Filhote parou de piar após papinha


Victor Pereira

Posts Recomendados

Boa tarde!

Recentemente fiz um post falando da minha calopsita que morreu deixando 2 filhotes e o pai(Dudu), Ando observando eles de perto minuto por minuto para ver se estão sendo bem alimentados ou se estão precisando de algo.

Hoje o primeiro filhote faz 15 dias e o segundo faz 14 porém nenhum dos dois abriram os olhos ainda, li que esse atraso pode ser que eles não esteja sendo alimentados direito. O papinho dos filhotes nunca ficam vazios, mas também nunca estão muito cheios, os papos ficam bem cheios apenas a noite antes de dormir mas durante o dia não muito.

Hoje por volta das 10 hrs percebendo que o papo não estava muito cheio e que o pai não estava nem ai pra eles, resolvi dar um pouco de papinha para o mais velho (confesso que é um pouco difícil visto que eles estão acostumados comer com o pai) após dar a papinha o mais velho não esta piando e nem chorando mais, fiquei preocupado de ter feito algo de errado e de ter entalado a papinha na garganta ou em alguma via respiratória.

Agora são 14:40 e ele segue vivo se mexendo e levantando a cabeça para comer mais, porém nada de piar ou chorar, o que devo fazer? levo ao veterinário ?

Caso isso seja normal, devo continuar ajudando na alimentação ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...