anonimo Postado 31 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2020 boa tarde, a uns 35 minutos eu pisei na minha calopsita,n pisei no corpo nem na cabeça eu pisei no rabo e ele saiu todo junto de umas penas.Oque eu faço? Ele vai morrer ? as penas vão crescer novamente? por favor me ajude eu estou desesperada,depois que eu pisei coloquei ele na gaiola para n se estressar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicollas9-2 Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Faça essa pergunta no fórum de saúde/doenças pois eu não sei desculpe me Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Olha isso acontece com muita gente por isso sempre olhe onde pisa mas quando você olha na gaiola da sua calopsita não tem pena do rabo as penas do rabo e as penas do corpo do topete do pescoço etc sempre crecem novamente !! espero ter conceguido ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Machado Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 On 31/08/2020 at 14:48, anonimo disse: boa tarde, a uns 35 minutos eu pisei na minha calopsita,n pisei no corpo nem na cabeça eu pisei no rabo e ele saiu todo junto de umas penas.Oque eu faço? Ele vai morrer ? as penas vão crescer novamente? por favor me ajude eu estou desesperada,depois que eu pisei coloquei ele na gaiola para n se estressar. Olá Infelizmente isso acontece bastante, as penas vão crescer novamente, verifique se a ave não teve um machucado mais grave, caso tenha, leve a um veterinário exótico. Se só as apenas foram arrancadas e a ave não apresenta um ferimento mais grave, apenas deixe-a quieta um pouco, essa situação causa muito estresse na ave, fique de olho se nos próximos dias ela vai estar comendo normalmente... De resto sua calopsita ficará bem e as penas crescerão. Espero ter ajudado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.