Jump to content

pisei na minha calopsita,me ajuda por favor :(


anonimo

Posts Recomendados

boa tarde, a uns 35 minutos eu pisei na minha calopsita,n pisei no corpo nem na cabeça eu pisei no rabo e ele saiu todo junto de umas penas.Oque eu faço? Ele vai morrer ? as penas vão crescer novamente? por favor me ajude eu estou desesperada,depois que eu pisei coloquei ele na gaiola para n se estressar.😭

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 1 ano depois...

Olha isso acontece com muita gente por isso sempre olhe onde pisa mas quando você olha na gaiola da sua calopsita não tem pena do rabo as penas do rabo e as penas do corpo do topete do pescoço etc sempre crecem novamente !!

espero ter conceguido ajudar

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 31/08/2020 at 14:48, anonimo disse:

boa tarde, a uns 35 minutos eu pisei na minha calopsita,n pisei no corpo nem na cabeça eu pisei no rabo e ele saiu todo junto de umas penas.Oque eu faço? Ele vai morrer ? as penas vão crescer novamente? por favor me ajude eu estou desesperada,depois que eu pisei coloquei ele na gaiola para n se estressar.😭

Olá

Infelizmente isso acontece bastante, as penas vão crescer novamente, verifique se a ave não teve um machucado mais grave, caso tenha, leve a um veterinário exótico. Se só as apenas foram arrancadas e a ave não apresenta um ferimento mais grave, apenas deixe-a quieta um pouco, essa situação causa muito estresse na ave, fique de olho se nos próximos dias ela vai estar comendo normalmente... De resto sua calopsita ficará bem e as penas crescerão.

 

Espero ter ajudado :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...