Jump to content

Calopsita passou mal com cetaconazol


Debora Pires

Posts Recomendados

Olá amigos boa noite,

Semana passada estive aqui perguntando sobre minha calopsita que havia tido uma pancada contra o vidro em um susto q ela levou, ela ficou bem, no outro dia estava bem e como foi superficial não me preocupei, ontem reparei que as fezes dela estava com pedacinhos da ração extrusada, como se não tivesse digerido direito, e hj ela amanheceu muito mal, vomitando muito, corri pro vet e ele a examinou e falou da superbactéria, passou cetaconazol, como teria q ser liquido só encontrei na farmácia de manipulação. Dei a quantidade conforme indicado direto no bico, mas ela passou bem mal, como se estivesse muito tonta, cambaleando e fechando os olhos, e vomitou novamente, pensei q ela iria falecer mas depois de um tempo ela voltou ao normal, ele pediu tbm que administrasse a medicação nas outras calopsitas, mesmo não apresentando sintomas, fiz e todas passaram mal, algumas mais e outras menos, mas todas ficaram tontas, agora estou com medo de administrar este remédio novamente e passarem mal. Alguém já fez este tratamento? É normal estes sintomas? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...