Jump to content

Calopsita atacando a outra


Beatrizcalops

Posts Recomendados

Olá pessoal, como estão?!

Eu tenho duas calopsitas lindas, duas fêmeas que vivem entre amor e ódio, uma hora num carinho e amor, outra as duas brigam, mas nunca arrancaram pena uma da outra, e nem chegaram a brigar feio.

Minha tia tem duas, até então o criador falou que é um casal,e de fato parece muito casal, uma é lutino perolada não canta muito, e o outro fala, canta, e também é lutino.
Já é a segunda vez que ele tira sangue da companheira dele, e isso tem nos deixado muito preocupado! Ele sempre arrancou as penas do topete dela, e uma vez acordamos com a parede cheia de sangue respingado e tinha um canhão estourado na asa, separamos cuidamos dela e ficou tudo bem, separamos um tempo, mas os dois gritavam o tempo todo até colocarmos junto de novo. Dessa vez, ele arrancou as penas do rabo, sangrou bastante, ela esta toda amuada, e não sabemos o que pode estar acontecendo para desenvolver esse tipo de comportamento. Já aconteceu com alguem?

WhatsApp Image 2020-09-01 at 11.55.31.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-01 at 12.08.05.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-01 at 11.59.44.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Primeiro o sangue ai podê ter sido um panico noturno que tiveram ficam assustado começam a se debater na gaiola e machucam sobre as penas do rabo podê ser que ela está na fase de mudas de pena as primeiras penas que caem e a do rabo e na muda elas ficam meio amuada mesmo de avitrim muda pra eles blz a primeira muda começa depois dos 5 meses brigar eles as vezes brigam mesmo sobre arrancar o topete alguns machos fazem isso mesmo agora se você presenciou ou continuar presenciando mais agreções dele a ela e for muito grave e melhor separar blz....

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...