Gabriel24 Postado 2 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2020 (editado) Olá gente tudo bem? Queria tirar uma dúvida se a minha calopsita já deveria estar na gaiola, e quantos dias ela tem, pois não sei direito, e se ela está bem para a idade dela, estou alimentando ela com uma papa da marca Pássaro Forte. Desde já agradeço Editado 2 de Setembro de 2020 por Gabriel24 Acrescentar algo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Power Postado 2 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2020 Se ela estiver bem enpenadinha e já souber comer ou se vc continuar a dar papinha pode. Tô com uma de 40 dias em casa e já dorme no viveiro. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 3 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2020 Ele deve ter uns 25 dias podê deixar ela ai na caixa por mais uns 15 dias depois pode botar na gaiola com comida pra ela ir aprendendo a comer sozinha blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Power Postado 3 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2020 Olá tunico, mas esse filhote ele não tá junto com os pais. Aqui em casa com 30 dias coloquei para fora do ninho junto com os pais, qua do fica de noite ele se esconde atrás do ninho e dorme de boa. Os pais ainda tá alimentando ele. Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.