Jump to content

Sangue nas fezes


Stella Maris
Ir para a solução Resolvido por salete fortes,

Posts Recomendados

Olá! Sou nova aqui e me desculpem se está no lugar errado.

Minha calopsita de 13 anos apareceu com as fezes estranhas agora a tarde. Parece que há sangue e estou desesperada para pelo menos saber o que é e quais ações tomar.

Desde já obrigada

20150923_185649.jpg

20150923_190252.jpg

20150923_185632.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela não comeu nada que tenha a tonalidade vermelha, tipo beterraba, ração com corantes ou semelhante? Caso descarte qualquer possibilidade de ser alimentação, leve ela ao veterinário pois somente ele poderá lhe auxiliar nesse momento. Quando ocorre sangue nas fezes não é bom sinal, precisa de acompanhamento especializado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Parece sangue ,  leve ao veterinário com urgência  pois sangue nas fezes é problemas intestinais serio e requer atendimento especializado .. Não acho que é de alimentação ,  é muito vermelho , e por ela já ter uma idade avançada e bom vc tomar providencias logo...

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada pela atenção e preocupação com a minha calopsita.

Eu comprei uma ração nova (reino das aves) porque a que eu uso (megazoo) estava em falta.Pode realmente ser a alimentação mas vou leva-lo ao veterinário amanha.

Entrei em panico porque é muito sangue e ele já esta bem velhinho. Tentei falar com a veterinária mas ela ainda não respondeu. Vou continuar tentando

Muita obrigada de novo e qualquer noticia eu atualizo aqui

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Fica tranquila ,mas amanhã leva ela eu veterinário , para ele examinar é melhor a gente pecar por e cesso do que deixar  a ave ficar com sintomas mais graves e não ter mais cura .. acho que não é da ração pois uso ela e nunca tive estes problemas .. Sei como é tenho um periquito australiano que já tem uns 11 anos esta bem velhinho,   a gente se apega a essas coisinhas lindas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...