Jump to content

Papo cheio


Gabs Sant

Posts Recomendados

Olá! 

Sei que já apareci muitas vezes aqui com várias perguntas e agradeço desde já pela ajuda. O meu filhote parece bem. Está com 20 dias, o desenvolvimento está meio atrasado mas está tudo bem. Ele defeca direitinho, pia, é agitado, parece tudo normal. 

O problema é que o papo dele demora muito pra esvaziar, e acontece que agora eu mal vejo o papo completamente vazio. Ele é o primeiro que cuido na mão então estou aprendendo com ele. 

Errei em dar comida pra ele com um pouco de papa ainda no papo, mas como disse, parece que ele está bem. Só que fui pesquisando cada vez mais e vi que talvez o papo esteja estagnado, então desde ontem tenho dado 1 ou 2ml de água e massageado o papo. Ontem a noite dei 4ml de papa e hoje de manhã esvaziou bem até mas não chegou a ser completamente. Hoje só dei comida pra ele uma vez e foi 4ml, dei às 12hrs e até agora não esvaziou tudo. Estou dando água pra ele de 4 ou 5 horas de intervalo. 

Como disse é o primeiro que cuido na mão e já me apaguei demais. Estou preocupada se estou fazendo algo de errado. Tenho medo de encher demais o papo ou não dar corretamente. 

Quando vou ver ele está agitado e fica pedindo por comida, isso já me deixa mais tranquila porque o comportamento está normal, mas o papo não esvaziar me preocupa. Devo dar comida a ele? O que eu faço? 

Ele também emagreceu um pouco, acredito que seja por não estar digerindo a papa direito. E o papo não fica totalmente cheio, eu percebo que ele esvazia até porque ele faz cocô, só demora muito pra esvaziar mesmo. 

Desde já agradeço pela ajuda 🙂

(infelizmente não consigo postar fotos aqui) 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Tunico disse:

Você tem que ir recortando a foto até ela chegar no tamanho que possa ser postada que e 49 mb blz... eu faço isso quando ela e maior que 49 mb dai da certo blz....