Gabriel Berti Postado 6 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2020 Boa tarde, tenho uma calopsita já com um ano de idade. Há uma semana ela ficou muito desanimada e no dia seguinte (segunda) levamos para o veterinário onde foi diagnosticada com Pneumonia e com um fungo na garganta. Estamos dando antibiótico e fazendo inalação, porém ela não está melhorando, ela ficou melhor um dia e hoje parece uma estátua... O que posso fazer? O tratamento de inalação era apenas uma semana, mas não surtiu efeito... Me ajudem! 8 minutos atrás, Gabriel Berti disse: Boa tarde, tenho uma calopsita já com um ano de idade. Há uma semana ela ficou muito desanimada e no dia seguinte (segunda) levamos para o veterinário onde foi diagnosticada com Pneumonia e com um fungo na garganta. Estamos dando antibiótico e fazendo inalação, porém ela não está melhorando, ela ficou melhor um dia e hoje parece uma estátua... O que posso fazer? O tratamento de inalação era apenas uma semana, mas não surtiu efeito... Me ajudem! Esqueci de mencionar que o veterinário disse para mantê-lo muito aquecido, como se fosse uma sauna a gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Berti Postado 6 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2020 Gente, infelizmente o Elvis morreu... Exatamente uma semana depois de ter ficado ruim... Ele não aguentou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.