Jump to content

Calopsita com Pneumonia


Gabriel Berti

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho uma calopsita já com um ano de idade. Há uma semana ela ficou muito desanimada e no dia seguinte (segunda) levamos para o veterinário onde foi diagnosticada com Pneumonia e com um fungo na garganta. Estamos dando antibiótico e fazendo inalação, porém ela não está melhorando, ela ficou melhor um dia e hoje parece uma estátua... O que posso fazer? O tratamento de inalação era apenas uma semana, mas não surtiu efeito... Me ajudem! 

 

8 minutos atrás, Gabriel Berti disse:

Boa tarde, tenho uma calopsita já com um ano de idade. Há uma semana ela ficou muito desanimada e no dia seguinte (segunda) levamos para o veterinário onde foi diagnosticada com Pneumonia e com um fungo na garganta. Estamos dando antibiótico e fazendo inalação, porém ela não está melhorando, ela ficou melhor um dia e hoje parece uma estátua... O que posso fazer? O tratamento de inalação era apenas uma semana, mas não surtiu efeito... Me ajudem! 

 

Esqueci de mencionar que o veterinário disse para mantê-lo muito aquecido, como se fosse uma sauna a gaiola.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...