Gabriel Berti Posted September 6, 2020 Share Posted September 6, 2020 Boa tarde, tenho uma calopsita já com um ano de idade. Há uma semana ela ficou muito desanimada e no dia seguinte (segunda) levamos para o veterinário onde foi diagnosticada com Pneumonia e com um fungo na garganta. Estamos dando antibiótico e fazendo inalação, porém ela não está melhorando, ela ficou melhor um dia e hoje parece uma estátua... O que posso fazer? O tratamento de inalação era apenas uma semana, mas não surtiu efeito... Me ajudem! 8 minutos atrás, Gabriel Berti disse: Boa tarde, tenho uma calopsita já com um ano de idade. Há uma semana ela ficou muito desanimada e no dia seguinte (segunda) levamos para o veterinário onde foi diagnosticada com Pneumonia e com um fungo na garganta. Estamos dando antibiótico e fazendo inalação, porém ela não está melhorando, ela ficou melhor um dia e hoje parece uma estátua... O que posso fazer? O tratamento de inalação era apenas uma semana, mas não surtiu efeito... Me ajudem! Esqueci de mencionar que o veterinário disse para mantê-lo muito aquecido, como se fosse uma sauna a gaiola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Berti Posted September 6, 2020 Author Share Posted September 6, 2020 Gente, infelizmente o Elvis morreu... Exatamente uma semana depois de ter ficado ruim... Ele não aguentou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts