Lívia Ferreira Postado 8 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2020 Me chamo Lívia e acabei de ganhar duas calopsitas, um macho e uma fêmea na mesma gaiola. Asas já foram cortadas, já coloquei água e comida. Elas são filhotes porém mais crescidas, estão assustadas ainda. Queria saber se o ideal é esperar 2 dias antes de abrir a gaiola para elas conhecerem a casa ou se faço isso antes. E também sobre banhos nelas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 5 horas atrás, Lívia Ferreira disse: Me chamo Lívia e acabei de ganhar duas calopsitas, um macho e uma fêmea na mesma gaiola. Asas já foram cortadas, já coloquei água e comida. Elas são filhotes porém mais crescidas, estão assustadas ainda. Queria saber se o ideal é esperar 2 dias antes de abrir a gaiola para elas conhecerem a casa ou se faço isso antes. E também sobre banhos nelas. Ñ sei como elas foram cuidadas antes de vc as ganhar se já estão acostumadas a estarem soltas. Vc pode por a gaiola no chão e com a sua supervisão abrir a gaiola e ver o comportamento delas, use as sementes para uma aproximação delas evite movimentos bruscos para ñ assustalas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.