Jump to content

Acabei de ganhar duas calopsitas


Lívia Ferreira

Posts Recomendados

Me chamo Lívia e acabei de ganhar duas calopsitas, um macho e uma fêmea na mesma gaiola. Asas já foram cortadas, já coloquei água e comida. Elas são filhotes porém mais crescidas, estão assustadas ainda. Queria saber se o ideal é esperar 2 dias antes de abrir a gaiola para elas conhecerem a casa ou se faço isso antes. E também sobre banhos nelas.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Lívia Ferreira disse:

Me chamo Lívia e acabei de ganhar duas calopsitas, um macho e uma fêmea na mesma gaiola. Asas já foram cortadas, já coloquei água e comida. Elas são filhotes porém mais crescidas, estão assustadas ainda. Queria saber se o ideal é esperar 2 dias antes de abrir a gaiola para elas conhecerem a casa ou se faço isso antes. E também sobre banhos nelas.

Ñ sei como elas foram cuidadas antes de vc as ganhar se já estão acostumadas a estarem soltas. 

Vc pode por a gaiola no chão e com a sua supervisão abrir a gaiola e ver o comportamento delas, use as sementes para uma aproximação delas evite movimentos bruscos para ñ assustalas 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...