Jump to content

Isso é normal??????


Núria Lopes

Posts Recomendados

Olá !!! Precisoo honestamente que alguém me responda a esta pergunta!!!! É normal das Calopsitas em geral não gostarem que lhes mexem na barriga? A minha não gosta nada e fica toda furiosa !!! E as vossas?

Em 05/09/2020 at 19:52, liviafelizatti disse:

Genteee por favor me ajudem! Eu estou desesperada!! Eu tenho 3 calopsitas,uma é femea e tem 2 machos! Eu ganhei do patrão da minha mãe,ja são adultas as 3!estao comigo a 2 meses,a uns 4 dias a femea esta se comportando estranho! Ela esta bebendo muita água e defencando tuda que bebe,ela come mas parece fazer força pra defecar! E começa a tremer e a cantar estranho,nao é o canto se acasalamento dela,é um canto como se fosse uma gargalhada baixa!!!eu estou desesperada oque pode ser? Aqui nao tem veterinario que cuida de aves nao sei oque fazer! Me ajudem 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Núria Lopes disse:

Olá !!! Precisoo honestamente que alguém me responda a esta pergunta!!!! É normal das Calopsitas em geral não gostarem que lhes mexem na barriga? A minha não gosta nada e fica toda furiosa !!! E as vossas?

 

Olá! 

É normal sim. Depende de cada ave, mas, a maioria não gosta.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...