STAR Postado 9 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 Estou com um filhote q esta quase morrendo, papa azedou no papo por descuido meu, ele n digeria tudo e eu de forma burra dava mais conforme ele pedia, so q hj a tarde ele piorou pra caramba, eu to drenando o papo e dando papinha nova pra mante-lo vivo e ta funcionando porem quero resolver problema, minha ideia é a seguinte: Vou fazer soro e tentar limpar o papo e dar papinha nova, pensei em dar antibiótico pois sinal q seja bacterias so q n tenho ctz e ele ta fazendo cocô escuro un tom de marrom escuro alguem me da uma luz no q faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 2 horas atrás, STAR disse: Estou com um filhote q esta quase morrendo, papa azedou no papo por descuido meu, ele n digeria tudo e eu de forma burra dava mais conforme ele pedia, so q hj a tarde ele piorou pra caramba, eu to drenando o papo e dando papinha nova pra mante-lo vivo e ta funcionando porem quero resolver problema, minha ideia é a seguinte: Vou fazer soro e tentar limpar o papo e dar papinha nova, pensei em dar antibiótico pois sinal q seja bacterias so q n tenho ctz e ele ta fazendo cocô escuro un tom de marrom escuro alguem me da uma luz no q faço? Agua morna e massagem no papo para diluir a papa espere esvaziar . Use niscitatina. Pode ser fungos no papo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
STAR Postado 9 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 Ai q ta nao esvazia, vou tentar dar esse remedio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.