Jump to content

Socorro papo estagnado


STAR

Posts Recomendados

Estou com um filhote q esta quase morrendo, papa azedou no papo por descuido meu, ele n digeria tudo e eu de forma burra dava mais conforme ele pedia, so q hj a tarde ele piorou pra caramba, eu to drenando o papo e dando papinha nova pra mante-lo vivo e ta funcionando porem quero resolver problema, minha ideia é a seguinte:

Vou fazer soro e tentar limpar o papo e dar papinha nova, pensei em dar antibiótico pois sinal q seja bacterias so q n tenho ctz e ele ta fazendo cocô escuro un tom de marrom escuro alguem me da uma luz no q faço?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, STAR disse:

Estou com um filhote q esta quase morrendo, papa azedou no papo por descuido meu, ele n digeria tudo e eu de forma burra dava mais conforme ele pedia, so q hj a tarde ele piorou pra caramba, eu to drenando o papo e dando papinha nova pra mante-lo vivo e ta funcionando porem quero resolver problema, minha ideia é a seguinte:

Vou fazer soro e tentar limpar o papo e dar papinha nova, pensei em dar antibiótico pois sinal q seja bacterias so q n tenho ctz e ele ta fazendo cocô escuro un tom de marrom escuro alguem me da uma luz no q faço?

Agua morna e massagem no papo para diluir a papa espere esvaziar . Use niscitatina.  Pode ser fungos no papo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...