Jump to content

MUITO ANSIOSA!!! : )


Dudu & Pituca

Posts Recomendados

Oiii pessoal bom dia ! Tudu nem espero que sim😊

Estou MUITO ANSIOSA porque minha calopsta botou 4 ovinhos no final do mês passado, e nessa sexta-feira pode nascer o primeiro hihihi queria só compartilhar minha emoção acho que muitas pessoas aqui do fórum também sentiu ❤

Ah é também queria fazer uma pergunta como posto fotos?

 

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Dudu & Pituca disse:

Oiii pessoal bom dia ! Tudu nem espero que sim😊

Estou MUITO ANSIOSA porque minha calopsta botou 4 ovinhos no final do mês passado, e nessa sexta-feira pode nascer o primeiro hihihi queria só compartilhar minha emoção acho que muitas pessoas aqui do fórum também sentiu ❤

Ah é também queria fazer uma pergunta como posto fotos?

 

Que legal!!😊

Nunca tive essa alegria, pq só tenho meu Jubileu, mas fico feliz por você!! Tomara que todos sejam bem saudáveis!🐤

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Tunico disse:

Tem que tirar a foto de longe ir recortando até ela atingir o tamanho que aceita ser postada blz...

Nossa que simples nem imaginava como postava muito obrigada Tunico 😅👍

17 horas atrás, Clara15! disse:

Que legal!!😊

Nunca tive essa alegria, pq só tenho meu Jubileu, mas fico feliz por você!! Tomara que todos sejam bem saudáveis!🐤

Tomara mesmo que nascem, não muita certeza se vai nascer não viu, mais se nascer espero que sejam bemmmmmmmmmm saudáveis 😘🙏

Compra uma Jubilek para seu jubileu kkkkk fica a dica👍

 

Editado por Dudu & Pituca
  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 09/09/2020 at 10:53, Dudu & Pituca disse:

Oiii pessoal bom dia ! Tudu nem espero que sim😊

Estou MUITO ANSIOSA porque minha calopsta botou 4 ovinhos no final do mês passado, e nessa sexta-feira pode nascer o primeiro hihihi queria só compartilhar minha emoção acho que muitas pessoas aqui do fórum também sentiu ❤

Ah é também queria fazer uma pergunta como posto fotos?

 

Olá!

Muito cuidado com suas futuras aves. Não os deixem soltos pela casa, soltar sempre com supervisão, em ambiente seguro, apare as asas corretamente, procure alguém com experiência para que faça tudo certo. Não tente colocar eles na cama para dormir com você. Muito cuidado com alimentos proibidos.

Boa sorte! 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Sam Otsugua disse:

Olá!

Muito cuidado com suas futuras aves. Não os deixem soltos pela casa, soltar sempre com supervisão, em ambiente seguro, apare as asas corretamente, procure alguém com experiência para que faça tudo certo. Não tente colocar eles na cama para dormir com você. Muito cuidado com alimentos proibidos.

Boa 

Obrigada por me responder eles ficam no viveiro NUNCA mais tiro elas de lá porque meu macho já fugiu uma vez.

Sempre que me vejam comendo alguma coisa ficam pedindo mais antes pesquiso na internet para ter certeza e amanhã pode nascer o primeiro filhote hihihi😊🐣

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...