Amandaliyyi Postado 9 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 Ela tem 36 dias está comendo papinha, já estou oferecendo ração de grão porém, comprei uma gaiola que é aberta tipo um viveiro tem os poleiros o lugar de água e comida, mas é totalmente aberta, vocês acham que vou ter que comprar outra ou posso conseguir criar ela com a gaiola aberta? Por enquanto ela ainda fica na caixinha com a serragem, porém ela fica beliscando a serragem e tô ficando com medo dela comer, e não sei o que faço em relação a gaiola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudu & Pituca Postado 10 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2020 15 horas atrás, Amandaliyyi disse: Ela tem 36 dias está comendo papinha, já estou oferecendo ração de grão porém, comprei uma gaiola que é aberta tipo um viveiro tem os poleiros o lugar de água e comida, mas é totalmente aberta, vocês acham que vou ter que comprar outra ou posso conseguir criar ela com a gaiola aberta? Por enquanto ela ainda fica na caixinha com a serragem, porém ela fica beliscando a serragem e tô ficando com medo dela comer, e não sei o que faço em relação a gaiola. Posta uma fita da gaiola aí posso te dizer, enquanto a serragem ela só tá brincando é normal para uma filhotinha ok? pode despreucupar. Boa sorte. Ana Clara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.