Jump to content

Comportamento interessante


Jonas

Posts Recomendados

Gente me ajudem meu nome é Jonas tenho 3 calopsitas 2 machos e 1 fêmea e é sobre ela que quero falar criei ela na papinha e hoje ela está com 2 anos e meio coloquei o ninho para estimular ela e ela já botou 1 vez sem cruzar fora isso ela fica tentando acasalar com o pote de comida que fica no chão estranho né e os macho cantão ela e ela nem liga eles tenta subir nela e ela corre e quando ele chegam perto do ninho ela tenta atacar eles oque devo fazer ela não aceita nenhum dos dois machos me ajudem???

Link para compartilhar
Share on other sites

As vezes leva algum tempo para que formem casal, o que ocorre é que ela ainda não aceitou nenhum deles. Deixe eles a vontade que a natureza fará a parte dela. Não espere resultados imediatos, pois as vezes demora um pouco, alguns são mais rápidos, outras mais devagar, mas o importante é que eles já demonstraram interesse por ela e agora eles vão ter que conquistar a confiança dela que quando menos esperar irá ceder para um ou até para os dois.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

jonas o que acontece com vc acontece  a msm coisa com migo!!,tenho um casal a 3 anos, eles se dão muito bem,nao brigam passam o tempo todo dentro do ninho,o poblema e que a femia prefere o pote de comida kkk, ja troquei o pote por outro, pra vê se ela aceita o macho,sem sucesso e intrigante um comportamento assim

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Aqui acontece o inverso. Comprei uma fêmea para meu macho e ele odeia ela. Ele "cruza" com chinelos, meias, "faz" ninho no canto da gaiola mas não aceita a fêmea. Já meu outro macho tenta acasalar com ela e ela recusa. Eu acredito que meu primeiro macho não vai acasalar pois não suporta a fêmea. Isso já faz mais de um ano. Acho que nem sempre acontece de formar casal (eu ACHO, não quer dizer que vá acontecer o mesmo com você)

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...