fabioalaska10 Postado 12 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2020 Boa noite, gostaria de um auxílio, comprei uma calopsita filhote de menos de 30 dias. Mas quando peguei ela notei o olho esquerdo quase todo fechado. Trouxe assim mesmo no mesmo dia levei ao Vet. Ele passou um colírio antibiótico (cylocort) que usei por 10 dias diluído no soro. Porém a melhora não foi 100%. Levei ela de volta ele disse pra esperar mais 30 dias. Acho que isso não está certo. Ela já devia estar completamente boa. Acho que melhorou uns 80%. É como se a pálpebra não abrisse toda. O cara que vendeu não cuidava tão bem delas comprei até os irmãos pra não deixar por lá eles. Não sei se é algo de nascenssa ou como o Vet. disse que deve ser infecção. Não estou confiante nesse Vet. mas não tem outro pra levar. Agora não sei se volto a usar o colírio ou troco por outro. Ou ser for algo de nascenssa e não resolver com colírio antibiótico. Não havia inchaço ou pus. Temo usar colírio prolongado e prejudicar o olho. Ele falou pra diluir talvez ficou fraco? Obrigado já de antemão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.