Jump to content

Olho quase fechado


fabioalaska10

Posts Recomendados

Boa noite, gostaria de um auxílio, comprei uma calopsita filhote de menos de 30 dias. Mas quando peguei ela notei o olho esquerdo quase todo fechado. Trouxe assim mesmo no mesmo dia levei ao Vet. Ele passou um colírio antibiótico (cylocort) que usei por 10 dias diluído no soro. Porém a melhora não foi 100%. Levei ela de volta ele disse pra esperar mais 30 dias. Acho que isso não está certo. Ela já devia estar completamente boa. Acho que melhorou uns 80%. É como se a pálpebra não abrisse toda. O cara que vendeu não cuidava tão bem delas comprei até os irmãos pra não deixar por lá eles. Não sei se é algo de nascenssa ou como o Vet. disse que deve ser infecção. Não estou confiante nesse Vet. mas não tem outro pra levar. Agora não sei se volto a usar o colírio ou troco por outro.

Ou ser for algo de nascenssa e não resolver com colírio antibiótico. Não havia inchaço ou pus. Temo usar colírio prolongado e prejudicar o olho. Ele falou pra diluir talvez ficou fraco? Obrigado já de antemão.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...