Jump to content

Calopsita macho quer fêmea de outro macho (URGENTE)


Lumi

Posts Recomendados

Então gente,eu tenho uma calopsita lutino,que é apaixonada pela minha fêmea perola que forma casal com o meu macho silvestre.

meu casal ja teve 4 ninhadas,estão juntos antes desse lutino chegar,o lutino era de uma outra familia aonde a femea que formava casal com ele morreu,então ele começou a arrancar as peninhas

e eles resolveram me vender,mas esta cada vez mais insuportavel essa paixonite dele,eles vivem em gaiolas diferentes,ja tentei por ele junto com a minha perola,mas ela batia muito nele e não quer ele na gaiola com ela.

tenho outras 6 calopsitas e ele é o mais barulhento,quando minha femêa perola vai pro ninho,que agora ela vai ter a quinta ninhada,ele grita e grita muito,muito alto de doer os ouvidos e não para até ela sair do ninho.

coloquei minha femêa albina com ele de 7 meses,mas ela ainda não esta querendo acasalar,e acho que mesmo se quisesse ele talvez não iria querer ela,ja que ele só tem olhos pra minha femêa perola,alguem me ajuda pelo amor de deus,oque eu faço?

Editado por Lumi
Link para compartilhar
Share on other sites

A albina de 7 meses ainda e nova pra botar o certo e apartir dos 12 meses podê ser que ela fique com ovo preso e as vezes não fique blz...más deixa ela com ele pra formar casal isso exige um tempo pra dar certo não fique trocando casais eles são fieis ao parceiro deixa ele com a albina separado pra ele não ver a outra em um ambiente sossegado com o ninho que com o tempo da certo blz....

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...