Juscilaine Postado 14 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2020 Tenho duas calopsitas e eu descobri que as duas estão botando e não sabia que as duas eram fêmeas elas já botaram 7 ovos só que uma das calopsitas está com a coala inchada as fezes está gelatinosa e ela só que ficar no ninho chocando será que ela pode estar com ovo preso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 14 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2020 Algumas incham mesmo a coacla no periodo reprodutivo más se quiser olhar pra tirar a duvida pega ela passa o dedo na coacla se for ovo preso vai sentir o ovo lá blz ... agora as fezes no periodo reprodutivo fica desse tipo da foto ai más como ela está sempre chocado quando sair pra fazer cocô vai ser grande pastoso e fedido e normal pois não defecam no ninho blz.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juscilaine Postado 14 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2020 1 hora atrás, Tunico disse: Algumas incham mesmo a coacla no periodo reprodutivo más se quiser olhar pra tirar a duvida pega ela passa o dedo na coacla se for ovo preso vai sentir o ovo lá blz ... agora as fezes no periodo reprodutivo fica desse tipo da foto ai más como ela está sempre chocado quando sair pra fazer cocô vai ser grande pastoso e fedido e normal pois não defecam no ninho blz.... Muito obrigado por tirar minha dúvida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.