Jump to content

Dúvida sobre ovo preso


Juscilaine

Posts Recomendados

Tenho duas calopsitas e eu descobri que as duas estão botando e não sabia que as duas eram fêmeas elas já botaram 7 ovos só que uma das calopsitas está com a coala inchada as fezes está gelatinosa e ela só que ficar no ninho chocando será que ela pode estar com ovo preso?

Link para compartilhar
Share on other sites

Algumas incham mesmo a coacla no periodo reprodutivo más se quiser olhar pra tirar a duvida pega ela passa o dedo na coacla se for ovo preso vai sentir o ovo lá blz ... agora as fezes no periodo reprodutivo fica desse tipo da foto ai más como ela está sempre chocado quando sair pra fazer cocô vai ser grande pastoso e fedido e normal pois não defecam no ninho blz....

fezes alteração ; calopsita (06) - Psita Online _ www.psitaonline.blogspot.com.JPG

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Tunico disse:

Algumas incham mesmo a coacla no periodo reprodutivo más se quiser olhar pra tirar a duvida pega ela passa o dedo na coacla se for ovo preso vai sentir o ovo lá blz ... agora as fezes no periodo reprodutivo fica desse tipo da foto ai más como ela está sempre chocado quando sair pra fazer cocô vai ser grande pastoso e fedido e normal pois não defecam no ninho blz....

fezes alteração ; calopsita (06) - Psita Online _ www.psitaonline.blogspot.com.JPG

Muito obrigado por tirar minha dúvida! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...