Giúlio Postado 14 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2020 Olá galera, recentemente ganhei 6 casais de calopsita e estou planejando para fazer um viveiro no meu quintal , só que meu quintal tem uma área que é toda na grama, tem 5x4 metros e o viveiro vai ter 1,2x2 e 2,1 de altura, gostaria de saber se tem algum problema se deixa o chão com a grama, ou é melhor tirar a grama e deixar só a areia ( areia preta )? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2020 Olá! Acho que nem um e nem outro seria bom. Além de as aves comerem, e pode não ser muito bom pra saúde delas, vai ser difícil limpar, pode dar lama, formigas podem fazer sua casa lá pra pegarem os restos que as aves deixam cair e etc. Melhor seria um piso normal, mas se vc quiser deixar uma pequena área com a grama, imagino que não haja problemas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giúlio Postado 16 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 E eu queria fazer um lado de vidro pq vou fazer ao lado da sala aí no lado que vai ficar pra sala eu queria fazer se vidro aí queria saber se pode e qual a espessura que vcs indica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.