leticialcantara35 Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Boa noite, Minha calopsita tem 28 dias de vida, eu dou papa a ela desde os 18 dias, PQ os pais estavam maltratando ela, ela sempre comeu super bem com muito apetite, mas de uns 3 dias pra cá eu comecei a mostrar as sementes, ela aprendeu a descascar ALGUNS tipos de sementes, as vezes sinto no papo dela pouquíssimos grãos, acontece que desde então ela começou a rejeitar a papa. Eu forço dar quando vejo que o papo está muito seco mas ela fica bem abatida depois, enfim. Ela rejeita a papa e não consegue comer sementes. Não mudei nada na papa, estou dando na temperatura e consciência de sempre, da maneira de sempre. Ela as vezes vem com vontade mas rejeita na segunda colher. O que eu faço???????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Procura no yotub como tratar direto no papo vai ver uma mulher ensinando dai você pega o jeito compra oque precisa e bem mais pratico não faz sujeira já injeta de uma vez a quantidade certa compra a papa da alcom coloca a quantidade certa que vai dar pra não deixar papa velha não precisa esquentar temperatura normal da torneira dissolva puxa com a seringa e injeta com 28 dias e muito novinha pra tirar da papa ela podê ficar debilitada de 10 ml direto no papo 3 vezes ao dia você vai ver como e mais pratico blz.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticialcantara35 Postado 17 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 Ceeerto, muito obrigada, muito atencioso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.