Jump to content

Minha calopsita não que mais comer Papa e não sabe comer sementes


leticialcantara35

Posts Recomendados

Boa noite, 

Minha calopsita tem 28 dias de vida, eu dou papa a ela desde os 18 dias, PQ os pais estavam maltratando ela, ela sempre comeu super bem com muito apetite, mas de uns 3 dias pra cá eu comecei a mostrar as sementes, ela aprendeu a descascar ALGUNS tipos de sementes, as vezes sinto no papo dela pouquíssimos grãos, acontece que desde então ela começou a rejeitar a papa. Eu forço dar quando vejo que o papo está muito seco mas ela fica bem abatida depois, enfim. Ela rejeita a papa e não consegue comer sementes. Não mudei nada na papa, estou dando na temperatura e consciência de sempre, da maneira de sempre. Ela as vezes vem com vontade mas rejeita na segunda colher. O que eu faço????????

Link para compartilhar
Share on other sites

Procura no yotub como tratar direto no papo vai ver uma mulher ensinando dai você pega o jeito compra oque precisa e bem mais pratico não faz sujeira já injeta de uma vez a quantidade certa compra a papa da alcom coloca a quantidade certa que vai dar pra não deixar papa velha não precisa esquentar temperatura normal da torneira dissolva puxa com a seringa e injeta com 28 dias e muito novinha pra tirar da papa ela podê ficar debilitada de 10 ml direto no papo 3 vezes ao dia você vai ver como e mais pratico blz....

papa-psi-500x500.jpg

images.jpeg

20200828_232840-1-1-1-1.jpg

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...