Pedro2334 Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Tenho 1 filhote de calopsita com 4 dias, sempre que dou papinha ele fica piando um pouco e depois para, porém mesmo assim ele é bem agitado, e só para mesmo quando ele dorme um pouco de madrugada, porém hoje eu dei papinha pra ele, e talvez até um pouco mais do que ele come, ele soltou fezes na estufa (bastante até) só que agora ele está muito quieto, e o papo dele ainda está meio cheio e um pouco duro, só que ele tá muito quieto, só vejo o coração dele pulsando mas ele não tá agitado igual antes, que ficava andando bastante! Não sei o que fazer, me ajudem por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 26 minutos atrás, Pedro2334 disse: Tenho 1 filhote de calopsita com 4 dias, sempre que dou papinha ele fica piando um pouco e depois para, porém mesmo assim ele é bem agitado, e só para mesmo quando ele dorme um pouco de madrugada, porém hoje eu dei papinha pra ele, e talvez até um pouco mais do que ele come, ele soltou fezes na estufa (bastante até) só que agora ele está muito quieto, e o papo dele ainda está meio cheio e um pouco duro, só que ele tá muito quieto, só vejo o coração dele pulsando mas ele não tá agitado igual antes, que ficava andando bastante! Não sei o que fazer, me ajudem por favor Olá! Talvez esteja com o papo estagnado, quando a papa "azeda" no papo e não é digerida. Faça uma leve massagem no papo, com um algodão morno, em movimentos circulares, mantenha o filhote aquecido. Leia este tópico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.