Jump to content

ME AJUDEM POR FAVOR


Pedro2334

Posts Recomendados

Tenho 1 filhote de calopsita com 4 dias, sempre que dou papinha ele fica piando um pouco e depois para, porém mesmo assim ele é bem agitado, e só para mesmo quando ele dorme um pouco de madrugada, porém hoje eu dei papinha pra ele, e talvez até um pouco mais do que ele come, ele soltou fezes na estufa (bastante até) só que agora ele está muito quieto, e o papo dele ainda está meio cheio e um pouco duro, só que ele tá muito quieto, só vejo o coração dele pulsando mas ele não tá agitado igual antes, que ficava andando bastante! Não sei o que fazer, me ajudem por favor

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, Pedro2334 disse:

Tenho 1 filhote de calopsita com 4 dias, sempre que dou papinha ele fica piando um pouco e depois para, porém mesmo assim ele é bem agitado, e só para mesmo quando ele dorme um pouco de madrugada, porém hoje eu dei papinha pra ele, e talvez até um pouco mais do que ele come, ele soltou fezes na estufa (bastante até) só que agora ele está muito quieto, e o papo dele ainda está meio cheio e um pouco duro, só que ele tá muito quieto, só vejo o coração dele pulsando mas ele não tá agitado igual antes, que ficava andando bastante! Não sei o que fazer, me ajudem por favor

Olá!

Talvez esteja com o papo estagnado, quando a papa "azeda" no papo e não é digerida. Faça uma leve massagem no papo, com um algodão morno, em movimentos circulares, mantenha o filhote aquecido. 

 

Leia este tópico.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...