Igor Salles Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Oi, pessoal. Eu vou mandar umas fotos de tudo que eu tenho para a Cacau. 1 gaiola Bragança 2 Argolas 1 bebedouro 1 comedouro triplo 1 banheira 1 espelho 4 poleiros ( ou 2 inteiros) 1 desinfetante bactericida (minha outra calopsita morreu há um tempo e li que é bom desinfetar) 1 Labcon Ps vitil (o veterinário falou que é bom deixar em casa algum polivitamínico) 1 Nutrópica Seleção Natural Calopsitas 300g 1 Farinhada de ovo Nutripássaro 1 Megazoo calopsitas extrusada Pm 13) Vocês acham que isso está bom? Eu tentei fazer o meu melhor, mas quem conhece mesmo são vcs, né? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabio.Lucio Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Minha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 A alimentação esta ótima ela vai adorar só a retire aquela parte de cima do pote de comida para ela ter mais facilidade de na hora de comer e não deixe em baixo dos poleiros para que não caia fezes na comida , quando ela crexer mais compre aquekes potinhos de acrílico que prende nas gade da gaiola ai vc separa a comida uma em cada potinho assim vc saberá qual ela gosta mais e evita desperdício e a comida fica mais fresca já que vc tem que repor todos os dias .. Não esqueça de por frutas e legumes e um osso de siba para repor o cálcio A gaiola é boa mas se for só para ela e se ela vai ficar mais solta do que presa se ela for ficar presa sera necesário comprar outra maior, pois essa vai ficar pequena para ela E boa sorte com a nova integrante da família 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 28 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Valeu, Salete. Fábio, não entendi 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jurubeba Teixeira Postado 30 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2015 Onde vc comprou o desinfetante ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 30 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2015 Adorei , vc realmente vai cuidar bem dela !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.