Pedro2334 Postado 18 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2020 Estou com 1 filhote de aproximadamente 3 dias de vida, ele está no ninho pois deixei os pais criarem, junto com ele tinha mais 1 filhote, porém os pais não estavam dando comida, eu peguei ele pra dar papinha e colocar no ninho dnv, porém ele acabou morrendo durante a noite, com o Papinho vazio. Acontece que esse outro, quando fui ver agora a tarde, está com o papo muito cheio, quero saber se é normal ficar assim, ou se os pais estão dando muita comida, vi falarem que é normal, mas estou com dúvida, é normal ficar com o papo bem cheio mesmo ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 19 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2020 Eles são muito esfomiados rsrsrs dai como e só ele os pais tacam comida nele como ele fica pedindo más não da nada não blz e normal não tem perigo nenhum não de estagnar ou algo do tipo acontece mais quando está sendo tratado na papa quando e os pais tranquilo vai dar tudo certo blz.... Agora se não estivessem tratando dele ai sim poderia se preocupar blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro2334 Postado 19 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2020 Muito obrigado, fiquei bem mais tranquilo! Então já que os pais estão tratando, nem devo me preocupar ?? Pq estão dando alimentando certinho pra ele, e ficando a maior parte do tempo, no ninho esquentando ele @Tunico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 19 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2020 Podê ficar tranquilo então como e só um filhote e eles estão cuidando bem vai ficar bem desenvolvido ele com 28dias vai estar bem empenadinho blz.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro2334 Postado 20 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2020 11 horas atrás, Tunico disse: Podê ficar tranquilo então como e só um filhote e eles estão cuidando bem vai ficar bem desenvolvido ele com 28dias vai estar bem empenadinho blz.... Muito obrigado, ajudou muito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.