Jump to content

Filhote com papo muito cheio, me ajudem

Pedro2334

Posts Recomendados

Estou com 1 filhote de aproximadamente 3 dias de vida, ele está no ninho pois deixei os pais criarem, junto com ele tinha mais 1 filhote, porém os pais não estavam dando comida, eu peguei ele pra dar papinha e colocar no ninho dnv, porém ele acabou morrendo durante a noite, com o Papinho vazio.

Acontece que esse outro, quando fui ver agora a tarde, está com o papo muito cheio, quero saber se é normal ficar assim, ou se os pais estão dando muita comida, vi falarem que é normal, mas estou com dúvida, é normal ficar com o papo bem cheio mesmo ???

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eles são muito esfomiados rsrsrs dai como e só ele os pais tacam comida nele como ele fica pedindo más não da nada não blz e normal não tem perigo nenhum não de estagnar ou algo do tipo acontece mais quando está sendo tratado na papa quando e os pais tranquilo vai dar tudo certo blz....

Agora se não estivessem tratando dele ai sim poderia se preocupar blz...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.