Jump to content

Filhote com papo muito cheio, me ajudem

Pedro2334

Posts Recomendados

Estou com 1 filhote de aproximadamente 3 dias de vida, ele está no ninho pois deixei os pais criarem, junto com ele tinha mais 1 filhote, porém os pais não estavam dando comida, eu peguei ele pra dar papinha e colocar no ninho dnv, porém ele acabou morrendo durante a noite, com o Papinho vazio.

Acontece que esse outro, quando fui ver agora a tarde, está com o papo muito cheio, quero saber se é normal ficar assim, ou se os pais estão dando muita comida, vi falarem que é normal, mas estou com dúvida, é normal ficar com o papo bem cheio mesmo ???

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eles são muito esfomiados rsrsrs dai como e só ele os pais tacam comida nele como ele fica pedindo más não da nada não blz e normal não tem perigo nenhum não de estagnar ou algo do tipo acontece mais quando está sendo tratado na papa quando e os pais tranquilo vai dar tudo certo blz....

Agora se não estivessem tratando dele ai sim poderia se preocupar blz...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.