Jump to content

ALGUÉM ME AJUDA POR FAVORRR


Marques09

Posts Recomendados

Gente, eu fui dar banho na minha calopsita normalmente borrifando água.

Mas acho que sem querer, pode ter entrado um pouco nos ouvidos dela

E agora ela está balançando a cabeça vigorosamente

GENTE, O QUE EU FAÇO? AQUI NA CIDADE NÃO TEM VETERINÁRIO

 

Link para compartilhar
Share on other sites

É impossível que tenha entrado água nos ouvidos dela apenas com a água do borrifador, a menos que tenha sido um jato d'água, e não uma borrifada.

Se realmente aconteceu de entrar água nos ouvidos dela numa quantidade perigosa, não há nada a ser feito além de consultar um veterinário com urgência. 

Recomendo que vá a uma cidade vizinha.

A propósito, o "banho" com borrifador na calopsita deveria ser dado raramente, apenas em dias muito quentes. Vida de regra elas tomam banho sozinhas em um recipiente com água rasa quando necessitam.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, Israel Rodigheri disse:

É impossível que tenha entrado água nos ouvidos dela apenas com a água do borrifador, a menos que tenha sido um jato d'água, e não uma borrifada.

Se realmente aconteceu de entrar água nos ouvidos dela numa quantidade perigosa, não há nada a ser feito além de consultar um veterinário com urgência. 

Recomendo que vá a uma cidade vizinha.

A propósito, o "banho" com borrifador na calopsita deveria ser dado raramente, apenas em dias muito quentes. Vida de regra elas tomam banho sozinhas em um recipiente com água rasa quando necessitam.

Não sei se ela vai aguentar até eu chegar lá, o que eu posso fazer para estender o tempo que ela aguenta?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...