Jump to content

Calopsita


Bruna kafcka

Posts Recomendados

Minha amiga tem uma calopsita macho(é macho por que ele até fala já) e ela diz que ultimamente ele tá muito gritão, grita direto direto , não sai da gaiola só grita. Será que é falta de uma companheira? Falta de atenção?🤔

Editado por Bruna kafcka
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando ele grita e pra ir ondê ela tá chamando a dona dele pois são muito apegados o meu fica desse jeito quando chego em casa grita até eu assobiar e ele vir voando até ondê estou ele e criado solto na casinha puleiro que eu fiz com a asa cortada que da pra ele dar uns vôus curtos minha esposa fala que quando passo com a moto na rua paralela da minha rua que moro duas casas abaixo ele começa a gritar conhece o barulho do motor da moto tem base quando vou no mercado que pra baixo ela fala se passou na rua de cima tem uns 3 minutos ele virou a maior gritaria escutou o barulho da moto kkkkk...

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

A e outra coisa quando são só um em casa eles querem interagir mais com a gente ficam mais apegados cantam mais aprendem a cantar musicas se não tiver tempo suficiente pra ele podê arrumar um parceira da idade dele pra fazer companhia más compra de um criador confiavel deixe na quatentena antes de juntar os dois por causa de doenças blz ...

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ok

17 horas atrás, Tunico disse:

A e outra coisa quando são só um em casa eles querem interagir mais com a gente ficam mais apegados cantam mais aprendem a cantar musicas se não tiver tempo suficiente pra ele podê arrumar um parceira da idade dele pra fazer companhia más compra de um criador confiavel deixe na quatentena antes de juntar os dois por causa de doenças blz ...

Ok muito obrigada 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...