anababeto Postado 21 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 a alguns dias resgatei um filhote em petshop, tem uns 55 dias mais ou menos...então quando chegamos em casa ele estava super assustado e com a patinha machucada, ficou aproximadamente 3 dias sem comer e sem beber nada...liguei lá no petshop na esperança de a moça me dar alguma idéia pra ajudar o pequeno comer, ela me falou pra dar pão dormido, eu na esperança dei e funcionou (sei que pão é péssimo pra eles, mais no momento só quero que ele fique vivo...não me julguem) Só que com erro de principiante eu fui logo colocando ele junto com o meu Pituco que tem 3 meses e come super bem, e nem sabia que deveria ter feito a quarentena...enfim, como estão juntos na mesma gaiola o meu filhote mais velho Pituco tbm acaba que come o pão...e hoje ele começou a fazer cocô amarelo, será que é alguma doença ou é por conta do pão? o que devo fazer? o cocô está mais durinho como sempre, porém mudou a coloração...morro de medo de ser fígado, eu tô muito preocupada, vou tirar o pão e arrumar um jeito de ele comer as sementes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 21 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Deve que essa mudança foi por causa do pão não da mais não é bom pra elas ...agora se essa dai tiver alguma doença complicou né más torcer que não tenha nada.... quando elas mudam de ambiente tendem a ficar sem comer por uns dias e normal.... más agora se eu fosse você dava uma ração extrusada também para elas só sementes não e bom e vai observando o cocô dela pra ver se volta ao normal com o passar dos dias sem comer pão blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
anababeto Postado 25 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Em 21/09/2020 at 08:15, Tunico disse: Deve que essa mudança foi por causa do pão não da mais não é bom pra elas ...agora se essa dai tiver alguma doença complicou né más torcer que não tenha nada.... quando elas mudam de ambiente tendem a ficar sem comer por uns dias e normal.... más agora se eu fosse você dava uma ração extrusada também para elas só sementes não e bom e vai observando o cocô dela pra ver se volta ao normal com o passar dos dias sem comer pão blz.... desde que comprei, ele já veio com esse cocô meio tom de abacate..o pão já não dei mais...agora estão comendo sementinhas, verduras e legumes e frutas.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.