Jump to content

cocô amarelo


anababeto

Posts Recomendados

a alguns dias resgatei um filhote em petshop, tem uns 55 dias mais ou menos...então quando chegamos em casa ele estava super assustado e com a patinha machucada, ficou aproximadamente 3 dias sem comer e sem beber nada...liguei lá no petshop na esperança de a moça me dar alguma idéia pra ajudar o pequeno comer, ela me falou pra dar pão dormido, eu na esperança dei e funcionou (sei que pão é péssimo pra eles, mais no momento só quero que ele fique vivo...não me julguem) Só que com erro de principiante eu fui logo colocando ele junto com o meu Pituco que tem 3 meses e come super bem, e nem sabia que deveria ter feito a quarentena...enfim, como estão juntos na mesma gaiola o meu filhote mais velho Pituco tbm acaba que come o pão...e hoje ele começou a fazer cocô amarelo, será que é alguma doença ou é por conta do pão?
o que devo fazer?
o cocô está mais durinho como sempre, porém mudou a coloração...morro de medo de ser fígado, eu tô muito preocupada, vou tirar o pão e arrumar um jeito de ele comer as sementes!

 

WhatsApp Image 2020-09-21 at 00.59.08.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deve que essa mudança foi por causa do pão não da mais não é bom pra elas ...agora se essa dai tiver alguma doença complicou né más torcer que não tenha nada.... quando elas mudam de ambiente tendem a ficar sem comer por uns dias e normal.... más agora se eu fosse você dava uma ração extrusada também para elas só sementes não e bom e vai observando o cocô dela pra ver se volta ao normal com o passar dos dias sem comer pão blz....

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 21/09/2020 at 08:15, Tunico disse:

Deve que essa mudança foi por causa do pão não da mais não é bom pra elas ...agora se essa dai tiver alguma doença complicou né más torcer que não tenha nada.... quando elas mudam de ambiente tendem a ficar sem comer por uns dias e normal.... más agora se eu fosse você dava uma ração extrusada também para elas só sementes não e bom e vai observando o cocô dela pra ver se volta ao normal com o passar dos dias sem comer pão blz....

desde que comprei, ele já veio com esse cocô meio tom de abacate..o pão já não dei mais...agora estão comendo sementinhas, verduras e legumes e frutas..

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...