Jump to content

calopsita fêmea me ajudem


livxss

Posts Recomendados

ola! recentemente apareceu uma calopsita na minha janela (nunca tinha tido uma) e já que não consegui achar o dono acabei ficando com ela a aprox 2 meses (já levei em veterinário, cortei asas etc 

Porem eu ainda tenho algumas dúvidas. a primeira é que ela é bem arisca, ela já melhorou mas ela não deixa nem relar nem pegar ela. o único momento que ele deixa é quando parece que ela está pedindo gala pelo que eu pesquisei aí ela deixa fazer carinho nas costas e no pescocinho (isso é errado?) 

e ela é uma calopsita sozinha. Deveria ter mais? nos damos bastante atenção a ela mas por exemplo não sei oq fazer quando ela pede gala kkk só faço carinho. e não queríamos um macho pq namoramos em um apartamento, não daria para cuidarmos dos filhotes e ter vários pássaros 

se tiverem tbm de como amansar e etc são bem vindas! obg 

Link para compartilhar
Share on other sites

Se arrumar outro pra ficar com ela ai e que ela não amansa mesmo vai insistindo que com o tempo ela vai acostumando com você se fosse mansinha desde novinha seria melhor más e só insistir ai que vai dar certo blz nada melhor que atenção cuidado e o tempo vai trazer o reflexo do seu cuidado com ela... sobre fazer carinho nela quando ela pede gala não tem poblema não dai que ela começa a se acostumar com você blz.....

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...