António e Maria Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Minha campista femea estava sem o machonpor um ano e ela botou um ovo sem ter o macho... ai foi quando comprei um macho Branco de cara branca pra por junto com ela é ja faz uma semana e eles não brigam mas também não acasalam pois não vi nenhuma vez e ela botou mais quatro ovos.... a dúvida é será que eles se acasalaram e eu não vi e será que os ovos estão Galados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 (editado) Pode ser que eles tenham acasalado sem voce perceber tente fazer ovoscopia para ver se os ovos foram galados... Faça quando a femea não estiver no ninho. Editado 26 de Setembro de 2015 por V. Ferreira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 É possivél sim que vc não tenha visto!Eu nunca minhas calos acasalarem e tiveram ovo galado, mas quebraram os galados 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
António e Maria Postado 26 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 (editado) Pode ser que eu não tenha visto mesmo mas assim como faço essa ovoscopia Editado 26 de Setembro de 2015 por Mariazinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Esse tópico pode te dar uma idéia de como fazer http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/1550-ovos-prim-e-thorin/#comment-11682 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
António e Maria Postado 26 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Entendi V. Ferreira mas tenho que esperar quanto tempo pra fazer essa ovoscopia.. pq a femea está no ninho com 4 ovos a 3 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Entendi V. Ferreira mas tenho que esperar quanto tempo pra fazer essa ovoscopia.. pq a femea está no ninho com 4 ovos a 3 dias Espera os ovos completrem 9 ou 8 dias para fazer a ovscopia 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
António e Maria Postado 26 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Ok emilly obrigado pela ajuda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 O macho de sua calo já é adulto? porque pode ser isso também... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
António e Maria Postado 26 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Sim vinidss ele tem um ano e cinco meses de idade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.