António e Maria Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Minha campista femea estava sem o machonpor um ano e ela botou um ovo sem ter o macho... ai foi quando comprei um macho Branco de cara branca pra por junto com ela é ja faz uma semana e eles não brigam mas também não acasalam pois não vi nenhuma vez e ela botou mais quatro ovos.... a dúvida é será que eles se acasalaram e eu não vi e será que os ovos estão Galados? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 (edited) Pode ser que eles tenham acasalado sem voce perceber tente fazer ovoscopia para ver se os ovos foram galados... Faça quando a femea não estiver no ninho. Edited September 26, 2015 by V. Ferreira 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 É possivél sim que vc não tenha visto!Eu nunca minhas calos acasalarem e tiveram ovo galado, mas quebraram os galados 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
António e Maria Posted September 26, 2015 Author Share Posted September 26, 2015 (edited) Pode ser que eu não tenha visto mesmo mas assim como faço essa ovoscopia Edited September 26, 2015 by Mariazinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Esse tópico pode te dar uma idéia de como fazer http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/1550-ovos-prim-e-thorin/#comment-11682 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
António e Maria Posted September 26, 2015 Author Share Posted September 26, 2015 Entendi V. Ferreira mas tenho que esperar quanto tempo pra fazer essa ovoscopia.. pq a femea está no ninho com 4 ovos a 3 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Entendi V. Ferreira mas tenho que esperar quanto tempo pra fazer essa ovoscopia.. pq a femea está no ninho com 4 ovos a 3 dias Espera os ovos completrem 9 ou 8 dias para fazer a ovscopia 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
António e Maria Posted September 26, 2015 Author Share Posted September 26, 2015 Ok emilly obrigado pela ajuda 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinidss Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 O macho de sua calo já é adulto? porque pode ser isso também... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
António e Maria Posted September 26, 2015 Author Share Posted September 26, 2015 Sim vinidss ele tem um ano e cinco meses de idade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts