Jump to content

Meu casal de calopsitas estão brigando

dyleeh

Posts Recomendados

Recentemente juntei um casal de calopsitas, uma fêmea lutino e um macho cara amarela arlequim e pérola, ele sempre foi apaixonado por ela e então em pouco tempo eles começaram a acasalar assim que eu os juntei na mesma gaiola.

Eles acasalavam muito, até que hoje de manhã quando eu acordei, a fêmea estava em uma gaiola diferente (eu tenho duas gaiolas), meu pai trocou ela de gaiola e deixou ela com mais duas calopsitas (um macho e fêmea silvestre), ele só fez isso porque o meu macho cara amarela cantava muito, até falava, e deixou de cantar assim que juntei ele e a fêmea lutino.

Quando coloquei eles na mesma gaiola de manhã cedo, o macho começou a bater muito na fêmea, e agora não deixa ela entrar na casinha, ela está desesperada, fugindo dele.. (eles estavam se ajeitando para colocar os ovos)

E por causa desse erro do meu pai eu não sei o que fazer! Coloquei o brinquedo preferido deles, dei um petisco mas nada resolve, ele não deixa ela entrar na casinha por nada.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.