dyleeh Postado 23 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2020 Recentemente juntei um casal de calopsitas, uma fêmea lutino e um macho cara amarela arlequim e pérola, ele sempre foi apaixonado por ela e então em pouco tempo eles começaram a acasalar assim que eu os juntei na mesma gaiola. Eles acasalavam muito, até que hoje de manhã quando eu acordei, a fêmea estava em uma gaiola diferente (eu tenho duas gaiolas), meu pai trocou ela de gaiola e deixou ela com mais duas calopsitas (um macho e fêmea silvestre), ele só fez isso porque o meu macho cara amarela cantava muito, até falava, e deixou de cantar assim que juntei ele e a fêmea lutino. Quando coloquei eles na mesma gaiola de manhã cedo, o macho começou a bater muito na fêmea, e agora não deixa ela entrar na casinha, ela está desesperada, fugindo dele.. (eles estavam se ajeitando para colocar os ovos) E por causa desse erro do meu pai eu não sei o que fazer! Coloquei o brinquedo preferido deles, dei um petisco mas nada resolve, ele não deixa ela entrar na casinha por nada. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados