Jump to content

ME AJUDEM


brubshrxs

Posts Recomendados

Oi gente, estou a 1 mes lendo essa pagina e diversas em busca da solução, basicamente tenho uma ave macho (Tito) de 15 anos e tudo ia bem, te que mes passado noteiuma muda (no inverno?) e falhas monstruosas, ao fazer carinho nele vi que ele estava bem peladinho em algumas partes, e outras tinha canhões com penas nascendo mas estavam todos comidos, ele se coça quase o dia todo e quando nao se coça fica parado ou dormindo, levei ao veterinario 4 vezes, ele disse que era uma alergia na pele de dentro para fora que impede os canhoes e crescerem, passou um anti alergico, vitagold e avitrim plumas, mas o Tito continua e coçando (em todos os lugares) e se mordiscando, cada dia esta pior ME JUDEM! 

perguntei ao veterinario e ele disse que não era acaro nem piolho, ele olhou o Tito na mão, mas ele é arisco com estranhos então n se se ele nõ viu bem... ele fica se mastigando e coçando principalmente os canhoes das costas, pescoço e peito, e quanto mais eu faço carinho mais consigo ver a pele dele é agoninte...

as consultas são carissimas e não tenho muitos veterinarios na cidade por isso estou recorrendo aqui pra uma opniao. 

a ração dele é um mix de sementes, infelizmente percebi que ele nao come algumas especificas, o coco é durinho mas as vezes não sai tao durinho, pf me ajudem nao sei mais o que fazer 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...