Tamires Monteiro Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Olá, pessoal! Me ajudem! Comprei uma calopsita filhote, hoje ela está com 45 dias e estou dando papa 3x ao dia, ela não come nada além da papa. Ofereço e deixo disponível pra ela ração, farinhada, frutas, pão, água, mas ela n se interessa. Só brinca com as sementes quando eu coloco no bico dela. É normal uma calospita com 45 dias ainda n se interessar por alimentos sólidos? Como faço pra fazer com que ela se interesse e comece a comer sozinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2020 Olá! Ela ainda está muito nova. Começam a se interessar por outros alimentos aproximadamente aos 50/60 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamires Monteiro Postado 26 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2020 13 horas atrás, Tamires Monteiro disse: Olá, pessoal! Me ajudem! Comprei uma calopsita filhote, hoje ela está com 45 dias e estou dando papa 3x ao dia, ela não come nada além da papa. Ofereço e deixo disponível pra ela ração, farinhada, frutas, pão, água, mas ela n se interessa. Só brinca com as sementes quando eu coloco no bico dela. É normal uma calospita com 45 dias ainda n se interessar por alimentos sólidos? Como faço pra fazer com que ela se interesse e comece a comer sozinha? Hoje pela manhã dei a papinha pra ela, mas ela já n queria. O pouco que comeu recogitou e logo depois começou a se debater, a respirar ofegante e morreu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.