Jump to content

Minha calopsita ainda não come ração


Tamires Monteiro

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Me ajudem!

Comprei uma calopsita filhote, hoje ela está com 45 dias e estou dando papa 3x ao dia, ela não come nada além da papa. Ofereço e deixo disponível pra ela ração, farinhada, frutas, pão, água, mas ela n se interessa. Só brinca com as sementes quando eu coloco no bico dela.

É normal uma calospita com 45 dias ainda n se interessar por alimentos sólidos? Como faço pra fazer com que ela se interesse e comece a comer sozinha? 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Tamires Monteiro disse:

Olá, pessoal!

Me ajudem!

Comprei uma calopsita filhote, hoje ela está com 45 dias e estou dando papa 3x ao dia, ela não come nada além da papa. Ofereço e deixo disponível pra ela ração, farinhada, frutas, pão, água, mas ela n se interessa. Só brinca com as sementes quando eu coloco no bico dela.

É normal uma calospita com 45 dias ainda n se interessar por alimentos sólidos? Como faço pra fazer com que ela se interesse e comece a comer sozinha? 

Hoje pela manhã dei a papinha pra ela, mas ela já n queria. O pouco que comeu recogitou e logo depois começou a se debater, a respirar ofegante e morreu. 😭😭😭

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...