Lala Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Gente, tudo bom? Bem, hoje eu estava aqui olhando para alguns filhotinhos e reparei que um deles tinha a pupila avermelhada. Lembrei de uma ilustração da Suzane Russo dizendo que isso é uma característica de canelas ou portadores de canela. Então raciocínio da seguinte forma: Ele é filho de pai cinza e mãe canela. Sendo assim ele pode ser canela tanto macho como fêmea, mas se ele crescer e for cinza? Se trataria então de um macho cinza portador de canela? Será que é válido? Já tem alguma explicação sobre isso? Se for valido, seria genial. *-* Esse da foto foi um outro filhote que nasceu aqui de outro casal. Eu fiquei super intrigada com a pupila dele sendo avermelhada e ele cinza... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
António e Maria Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Ola boa noite eu tenho um casal aqui a femea é amarela e o olho dela é vermelho levei ela no veterinário disse que isso é ereditario eque não é doença não... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Lala não sei se é canela, mas é arlequim e perola né ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 27 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Marcos, ele ficou cinza.Isso, Arlequim Cara Amarela Pérola Cinza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.