Lala Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Gente, tudo bom? Bem, hoje eu estava aqui olhando para alguns filhotinhos e reparei que um deles tinha a pupila avermelhada. Lembrei de uma ilustração da Suzane Russo dizendo que isso é uma característica de canelas ou portadores de canela. Então raciocínio da seguinte forma: Ele é filho de pai cinza e mãe canela. Sendo assim ele pode ser canela tanto macho como fêmea, mas se ele crescer e for cinza? Se trataria então de um macho cinza portador de canela? Será que é válido? Já tem alguma explicação sobre isso? Se for valido, seria genial. *-* Esse da foto foi um outro filhote que nasceu aqui de outro casal. Eu fiquei super intrigada com a pupila dele sendo avermelhada e ele cinza... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
António e Maria Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Ola boa noite eu tenho um casal aqui a femea é amarela e o olho dela é vermelho levei ela no veterinário disse que isso é ereditario eque não é doença não... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Lala não sei se é canela, mas é arlequim e perola né ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lala Posted September 27, 2015 Author Share Posted September 27, 2015 Marcos, ele ficou cinza.Isso, Arlequim Cara Amarela Pérola Cinza. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts