Jump to content

Calopsita muito dorminhoco


Rayannealves

Posts Recomendados

Oi gente!

É normal calopsita dormir durante o dia? O meu tira alguns cochilo durante o dia, acorda vai comer e as vezes pede pra sair da gaiola! Ele não é tão agitado, dá us gritos quando quer sair da gaiola, mas nada além disso.. ele é bem arisco ainda não amansou, tem por volta de uns 4 meses, acho ele muito dorminhoco, ele não é tão ativo como vários vídeos de calopsita que já vi, já está comigo a uns 20 dias, tá se alimentando bem e as fezes estam normais também. Não sei o que fazer.

Link para compartilhar
Share on other sites

E normal eles cochilarem de dia sim agora como pegou ele arisco vai ter que insistir muito com ele ai pra ele amansar  não e imompossivel....e é mais facil de amansar quando são só em casa se comprar outro dai as chances são minimas pois de casal ela não amansa por conviver com a outra e não procurar atenção do dono quando são criados na papa desde novinho ou com 30 dias ou quando já o dono pega todos os dias por um periodo desde o 1 dia de nascido ficam super mansos más como falei vai da sua insistêcia com ele blz.....

Daqui uns 5 dias se faz a ovoscopia se  ver que não está galado podê fazer oque falei ai acima blz.......

images (3).jpeg

Oi essas duas ultimas respostas ai foi errada desconsidere foi pra outro assunto de outro post....

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...