Jump to content

Alguém de confiança para cuidar calopsita doente


Karine Fernandes

Recommended Posts

Boa tarde, esse é meu primeiro tópico aqui no grupo, moro em São Paulo, minha primeira calopsita está comigo há 6 anos e faz mais ou menos 1 ano que ela vem apresentando uma hiperqueratose no bico, onde precisa ser aparado pelo menos uma vez ao mês, e com isso ela também adquiriu uma alteração nos leucócitos, indicando bactéria. Ela está a 10 dias tomando antibiótico e fazendo uso de vitaminas.

Está internada numa clínica veterinária na vila Mariana, a questão é, ela precisa ser alimentada a cada 3 horas na papa, perdeu muitas gramas de 10 dias pra cá, e como trabalho em tempo integral não conseguirei acompanhar seu tratamento em casa.

Com isso gostaria de saber se aqui no grupo teria alguém de confiança para ficar com ela, estou desesperada pois ela sairá da internação agora nesse sábado.

Eu arcaria todas as despesas dela de veterinária e alimentação, eu só preciso que alguém que tenha amor e experiência com aves.

Estou doando ela, porque quero o melhor pra ela e eu infelizmente não posso mais dar pois não posso sair do trabalho pra cuidar dela em tempo integral, porém me responsabilizo em cuidar de todo o tratamento que ela vem fazendo. 

Usei todas as minhas economias nas internações, e não tenho como pagar mais dias, mas também não tenho ninguém de confiança para deixá-la, estou desesperada e sem saber o que fazer.

Se alguém puder me ajudar, um conselho 

Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...