Jump to content

Femêa fazendo fiu fiu e emitindo outros sons


Késia RG Marcato

Posts Recomendados

Bom dia! Compramos o Zazu dia 11 de julho assim que saiu da papinha, segundo o vendedor ele nasceu em maio e seria um macho (por isso o nome Zazu). Há mais ou menos um mês ele começou a fazer fiu fiu e emitir vários sons diferentes, a impressão que temos é que está tentado repetir as frases que ensinamos diariamente desde que chegou aliás o ô TUQUINHO que meu esposo ensina está quase saindo perfeitinho. 

Porém fomos ao veterinário para tirar uma semente do nariz e fizemos uma sexagem que deu como resultado fêmea! Meu esposo e filha não aceitam pois falam que fêmea não faz fiu fiu e não emiti outros sons a não ser piar, gostaria por favor de saber se isso já aconteceu com algum de vocês e se é verdade que fêmeas não aprendem a imitar os sons. Estou quase procurando outro laboratório para repetir o exame (40km da nossa cidade pois aqui não tem).

Vou anexar fotos do nosso bebe que ainda não teve a troca de penas mas aparentemente parece mesmo uma menininha rsrssr 

Obrigado!! 

 

exame sexagem.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...