Maria E.. Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Bom dia, minha calopsita magie está a uns dias acasalando com minha outra calopsita e ela fica direto no ninho parecendo que vai botar mas nada sai, ela esta com aquele inchaço perto da cloaca mas ele não é duro é mole. Até achei que poderia ser um ovo preso mas ela esta bem, come, bebe, anda pra todo lugar, só que a respiração esta estranha, ela fica bem ofegante como o rabinho pra cima e pra baixo e com os olhos fechadinhos. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muitoooo, estou muito preocupada com ela, não sei se tiro o ninho ou não!!! Por favor me ajudemm!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Olá! Aguarde uns dias, se ela não botar vc tira o ninho. Talvez esteja respirando assim por causa do calor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.