Maria E.. Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Bom dia, minha calopsita magie está a uns dias acasalando com minha outra calopsita e ela fica direto no ninho parecendo que vai botar mas nada sai, ela esta com aquele inchaço perto da cloaca mas ele não é duro é mole. Até achei que poderia ser um ovo preso mas ela esta bem, come, bebe, anda pra todo lugar, só que a respiração esta estranha, ela fica bem ofegante como o rabinho pra cima e pra baixo e com os olhos fechadinhos. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muitoooo, estou muito preocupada com ela, não sei se tiro o ninho ou não!!! Por favor me ajudemm!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 Olá! Aguarde uns dias, se ela não botar vc tira o ninho. Talvez esteja respirando assim por causa do calor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts